Grupo Perfuratriz DTH na FENÁGUA 2016

Do dia 20 a 23 de setembro de 2016, o Grupo Perfuratriz DTH participou do XIXI Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e da FENÁGUA 2016 – Feira Nacional da Água no Expo D. Pedro em Campinas, realizada pela ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas.

Com um stand de 20m2, padronizado visualmente e estrategicamente localizado, pudemos apresentar nossos produtos para mais de 2.000 participantes, convertendo em diversas vendas.

Levamos para demonstração nossa linha de Martelos de Fundo de 3” à 8”, que ficaram em nosso novo expositor.

Apresentamos também nossos Bits, como o novo Bits de 155mm Mission 60 com botões esféricos de 18mm e o Bits excêntrico.

A maior novidade foi o Desmontador Hidráulico, sendo apresentado em vídeo na TV e no tablet anexo ao nosso expositor. Outro produto que chamou a atenção foi o afiador de bits em demontração no balcão de vidro.

O que também chamou a atenção de congressistas e do público foi o jogo PokePoço, patrocinado pelo Grupo Perfuratriz DTH, que utiliza a mesma tecnologia de realidade aumentada do Pokémon Go, unida com o gamification para encontrar água no subsolo de uma cidade virtual impressa em um painel, ensinando, de forma lúdica, o que é a perfuração de um poço em todas as suas etapas e desafios.

Agradecemos a presença e colaboração de todos os envolvidos para que a participação do Grupo Perfuratriz DTH na Fenágua 2016 fosse um sucesso e contamos com vocês nas próximas feiras que virão.